img

8 lavagens jeans que serão tendência no próximo ano!

Há algum tempo que as lavagens jeans deixaram de se apenas o tradicional azul e passaram a trazer um leque muito maior de opções, agradando a um público variado.

Assim como os cortes e materiais, as lavagens jeans também seguem determinadas tendências e precisam ser consideradas para quem quer estar sempre na moda. Confira o que deve vir forte no próximo ano!

Sew the bottom

O foco principal fica nos detalhes que ajudam a trazer mais personalidade para as peças.

As extremidades das calças (como o coz, a barra, os bolsos e outros) mantêm o tom raw (cru, sem lavagem), mas o resto da peça recebe todos os tipos de puídos.

East Meets West

A inspiração é o deserto americano que se reflete nessa lavagem cheia de puídos e efeito destroyed.

As principais referências dessa lavagem são autenticidade, personalidade e atitude.

Byron Bay

Essa é uma lavagem descarregada, com a presença de azuis claros em gramaturas leves e deve vir forte na primavera-verão, já que possui uma pegada semelhante a essas estações.

Pairing

A característica dessa lavagem é o contraste de cores, além dos patches em diferentes tons de azul, conseguidos com o uso de químicos específicos e efeitos de lavanderia.

Moorland

A inspiração também vem do deserto e simula uma verdadeira andança pela areia ou pela lama.

Por isso, as calças aparecem com as barras mais escuras e o coz mais claro – tudo graças a processos químicos específicos.

Grey

A tendência dos cinzas e dos azuis acinzentados deve invadir o jeanswear em 2018.

Os trabalhos devem se apresentar combinados em contrastes ou com clareados suaves e manchados sutis.

Warm Pasteis

Como o próprio nome sugere, essa lavagem usa os tons de pastéis mais quentes, como os marrons e areia, trazendo mais naturalidade para as criações.

Lace

No lace, encontramos o abuso dos efeitos de renda através do uso de técnicas de máscara ao invés de laser. O resultado é um estilo bem romântico e mais customizado.

Gostou de saber mais sobre as principais lavagens jeans que devem se tornar sensação em 2018? Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário pra gente!